MSN

- Publicidade -

”Thundercats”, desenho ícones dos anos 80, vai virar filme

Ícones da infância dos anos 80, os Thundercats serão ressuscitados em um filme com atores em carne e osso. Segundo […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Ícones da infância dos anos 80, os Thundercats serão ressuscitados em um filme com atores em carne e osso. Segundo a Variety, o roteiro foi criado por Paul Sopocy a partir dos personagens originais do desenho animado.

Os Thundercats são gatos humanóides do planeta Thundera. Com a destruição do planeta, eles fogem e encontram o Terceiro Mundo, onde passam a enfrentar o vilão Mumm-Ra. A animação foi criada em 1983 e produzida até 1990, junto com uma série de quadrinhos.

Ainda não foram anunciados os atores que interpretarão Lion, Panthro, Tygra e Cheetara, mas já está garantido o lançamento de uma série de bonecos inspirados nos personagens. Ainda não há data oficial para a estréia do filme.

- Continua após o anúncio -

As Informações são da MTV Brasil.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas