Portal MSN

Time masculino começa a ensaiar para o ‘Dança dos Famosos’

O time masculino da sexta edição do ‘Dança dos famosos’, que começa a competir no próximo domingo, dia 03, começou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O time masculino da sexta edição do ‘Dança dos famosos’, que começa a competir no próximo domingo, dia 03, começou a ensair esta semana: Leandro Hassum, Ricardo Pereira, Jonatas Faro, Vampeta e Reginaldo Rossi se preparam para enfrentar o palco em ritmo de discoteca. Ricardo Pereira explica que sua maior dificuldade é acompanhar a professora: "Fisicamente, não é difícil dançar, mas trabalhamos músculos que não costumamos trabalhar. Gosto de pegar a coreografia toda, para depois colocar a ginga. Tem sido uma aprendizagem bem bacana. Espero chegar no final do concurso – e vou chegar! – um dançarino completo", diz o ator. A professora Anna Flavia Simões concorda: “É muito legal acompanhar a evolução dele e ver o interesse do artista, que quer sempre aprender mais”.

- Continua após o anúncio -

Leandro Hassum empresta seu humor a coreografia e destaca a participação da professora: "Ela tem me ajudado na parte técnica. É uma dureza, ainda mais porque não tenho tipo físico para dança, mas com o talento da professora tenho conseguido. A avaliação é justa, mas muito severa", afirma o humorista. O cantor Reginaldo Rossi, encara a disputa com muita naturalidade: “É uma honra ter sido convidado e topei porque é uma oportunidade para mim, apesar de achar que sou o pior dançarino do mundo. Mais do que dançar, eu vou fazer graça. O evento é muito bonito, todos querem ver. A professora é maravilhosa, vou me esforçar mais por ela do que por mim. Sou um desastre, mas prometo me esforçar", garantiu o artista. Outro que adianta que o maior trunfo é a professora é Vampeta: “Com fé em Deus vou chegar na final. Aqui é como uma partida de 90 minutos, mas em apenas um minuto e meio, que é o tempo da coreografia. Vou colocar todo mundo para torcer”, diz o jogador de futebol, que espera contar também com a torcida do Corinthians.

O quadro "Dança dos Famosos", que vai ao ar aos domingos no ‘Domingão do Faustão’, tem direção de Henrique Matias, direção de criação de Márcio Trigo e direção geral de Jayme Praça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.