Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tom Cavalcante faz sátira do Troféu Imprensa no ”Show do Tom”

O Show do Tom desta quarta-feira (29/06) apresenta a estréia do quadro Troféu Empresa. Uma sátira do lendário Troféu Imprensa, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Show do Tom desta quarta-feira (29/06) apresenta a estréia do quadro Troféu Empresa. Uma sátira do lendário Troféu Imprensa, do SBT. O Troféu Empresa, traz o humorista Tom Cavalcante caracterizado de Silton Santos.

O quadro traz algumas categorias divertidas para a premiação: O Melhor Barraco do Ano, seguido do Maior Grupo Empregado do Ano, este satirizando o presidente da Câmara, Severino Cavalcante. O humor continua com a categoria Melhor Novela Mexicana. No meio da premiação, ocorrem os prêmios mais disputados como Melhor Perna Depilada de Jornalista, da qual são indicadas as apresentadoras Cinthia Benini, Analice Nicolau e Cid Moreira.

Os indicados Bozo, Babi, Jaqueline Petkovic e Turma do Ratinho disputam o troféu de Melhor Funcionário Demitido. Outro momento que irá render boas risadas aos telespectadores, será na exibição da categoria Melhor Designer de Efeitos Especiais. Os concorrentes são Hans Donner, Jassa, cirurgião plástico da Hebe e o cirurgião plástico da Gretchen.

- Continua após o anúncio -

Por fim, o prêmio de Melhor Baú é disputado por Rita Cadillac, Carla Perez, Ana Maria Braga e Tomdovil. Uma sátira inédita e muito divertida.

O Show do Tom vai ao ar às 22h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!