Tony Ramos fala sobre sucesso de Mulheres Apaixonadas

Mulheres Apaixonadas vem alcançando ótimos índices de audiência, e os atores não se cansam de elogiar o texto de Manoel Carlos, chamados por eles, carinhosamente, de Maneco. Tony Ramos, o Téo, é um deles: "é um texto maravilhoso, ele aborda de tudo um pouco e discute de forma clara a questão da violência, que incomoda, mas a televisão tem este papel de chamar a atenção prá isso, chamar as pessoas a discutirem o assunto".

 Foto: Luciana Marques
Mulheres Apaixonadas vem alcançando ótimos índices de audiência, e os atores não se cansam de elogiar o texto de Manoel Carlos, chamados por eles, carinhosamente, de Maneco. Tony Ramos, o Téo, é um deles: “é um texto maravilhoso, ele aborda de tudo um pouco e discute de forma clara a questão da violência, que incomoda, mas a televisão tem este papel de chamar a atenção prá isso, chamar as pessoas a discutirem o assunto”.

Tony Ramos também falou ao Área Vip sobre as cenas fortes que ele gravou com a pequena Bruna Marquezine, onde a Salete da novela contava a ele sobre visões que tinha com a morte da mãe : “ela é uma menina iluminada, acaba a cena e ela vai brincar de boneca, a gente cria prá ela um clima de faz de conta, mas ela é muito consciente do trabalho”. Outra dica que o ator passa aos pequenos é prá eles não se machucarem em cena: “eu sempre digo prá Bruna e para o Vítor (o Lucas), que eles têm que se cuidar, tem que se preparar tecnicamente prá cena, não podem se machucar, mas eles são umas gracinhas, o legal é que continuam sendo crianças”.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.