Portal MSN

Tony Tornado, Jair Rodrigues e Zeca Baleiro participam do ‘Banda da Torcida’, no Altas Horas

Neste sábado, dia 23, Serginho Groisman receberá na arena do ‘Altas Horas’ a atriz Alessandra Maestrini. Ainda no programa, os […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Neste sábado, dia 23, Serginho Groisman receberá na arena do ‘Altas Horas’ a atriz Alessandra Maestrini. Ainda no programa, os torcedores do Santos serão representados pelos músicos Tony Tornado, Jair Rodrigues, Zeca Baleiro e outros apaixonados pelo Peixe, no quadro ‘Banda da Torcida’. Serginho também conversará com a bailarina Mariana Gomes e a ginasta Daiane dos Santos.

A atriz Alessandra Maestrini irá ao programa falar sobre o sucesso de sua personagem Bozena, a emprega de ‘Toma Lá da Cá’. Além do trabalho na TV, ela também brilha nos palcos paulistanos com o musical ‘Sete’. A bailarina Mariana Gomes, do Ballet Bolshoi, contará detalhes da sua trajetória e como foi aceita em uma das companhias mais prestigiadas no mundo da dança clássica. A ginasta Daiane dos Santos também será entrevistada na arena do ‘Altas’. Ela contará o processo de recuperação da quarta cirurgia que fez no joelho.

E em clima de futebol, Tony Tornado, Jair Rodrigues, Zeca Baleiro, André Christovam, Mc Helião e Dj Cia, Champignon, Renato Pelado, Alexandre Pirajá e Cebola, todos torcedores do Santos, participarão do quadro ‘Banda da Torcida’. Além do hino do time, cada um cantará sucessos da carreira.

- Continua após o anúncio -

No quadro ‘Carona Altas’, Serginho entrevistará a carpideira Itha Rocha. E no ‘Clipe Altas Horas’, anônimos farão a sua versão para a música do Jota Quest, "Do Seu Lado". A sexóloga Laura Muller tirará dúvidas dos convidados e da plateia e o programa ainda terá a participação dos jovens no ‘Pulpito’.

‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Supercine’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.