Portal MSN

Transamérica São Paulo comemora 28 anos com grande show

Em comemoração aos seus 28 anos, a Rádio Transamérica de São Paulo reúne as principais bandas do pop/rock brasileiro para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Em comemoração aos seus 28 anos, a Rádio Transamérica de São Paulo reúne as principais bandas do pop/rock brasileiro para uma noite memorável no próximo dia 1º de novembro, no Olympia.

- Continua após o anúncio -

Pitty, Detonautas Roque Clube, Biquíni Cavadão e Titãs tocam na véspera do feriado do dia 2 de novembro.

Além de muito rock’n roll, o show deve trazer também bastante polêmica no campo político. Não que os músicos que vão se apresentar tenham divergências partidárias, mas eles gostam de alfinetar deputados e afins. Os Titãs e o Biquíni Cavadão principalmente. Até pouco tempo, a vítima preferida da turma do Biquíni era o ex-Presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti. Com a queda do político, resta saber quem será o novo alvo. Já os Titãs sempre tiveram o maior prazer em xingar políticos corruptos e agora voltam aos berros de protesto em grande estilo, com a nova música ‘Vossa Excelência’, cuja letra é impublicável, porém contagiante.

Além dos dinossauros revoltados com a política, os novos talentos estarão muito bem representados na festa de 28 anos da emissora com a baiana Pitty e os cariocas do Detonautas Roque Clube, que prometem agitar a porção mais jovem da moçada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!