Violeta (Vera Holtz) adormece no sofá da sala e é surpreendida pela aparição de Augusto (José Wilker). Vestindo a mesma roupa que usava na última vez em que os dois se encontraram, há muitos anos, ele explica que não quer assustá-la. Pelo contrário, está ali para seu próprio bem. Augusto tenta alertá-la sobre suas atitudes. Segundo ele, Violeta precisa abandonar as suas maldades, todo o rancor e ódio que guarda no coração, pois um dia poderá ser tarde demais.

A vilã, no entanto, não dá ouvidos ao que Augusto diz. E não demonstra se arrepender de nada do que fez, nem pretende desistir de seus planos de acabar com a pracinha de Caramirim e com a Praia Azul. Apesar de se mostrar durona diante de Augusto, Violeta se impressiona com sua presença e, a partir deste dia, fará de tudo para evitar cair no sono. Ela acredita que assim não correrá o risco de encontrá-lo novamente.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 03 de outubro.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here