Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quarta-feira – 01/04

Alma esclarece para Sávio o motivo de tê-lo pedido em namoro. Alcides não aceita as explicações de Waldete para não […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alma esclarece para Sávio o motivo de tê-lo pedido em namoro. Alcides não aceita as explicações de Waldete para não ficar ele. Xande se irrita com Glauco e Violeta e os expulsa da sala de visitas da cadeia. Bento e Pacífico se reúnem com Sandro e Jacaré para falarem sobre a defesa da Praia Azul. Alcides briga com Waldete, que fica desesperada e pede ajuda para Florinda. Violeta descobre que foi roubada e chama Rios, mas se irrita com seus comentários. Liginha, Duda e Paulinho ficam assustados ao verem Alma com Sávio. Glauco contraria as ordens de Violeta e readmite Waldete, deixando a vilã furiosa. Alcides se lamenta com Bento o fim de seu romance com Waldete. Violeta proíbe o surfe e cerca a Praia Azul com arames farpados. Suzana recrimina Alma por suas atitudes e sai deixando a irmã inconsolada. Dora decide voltar para o Brasil. Eros pede para Gregg voltar para Caramirim, o que deixa Soninha apreensiva. Alma segue com Jacaré e Florinda até a pousada para atender Janaína, que está em trabalho de parto. Dora chega à mansão de Excelência e acaba com uma discussão entre Nélson e Baby. Glauco assina, sem ler, alguns documentos que Violeta lhe entrega. Zig e Thor ficam preocupados quando Sandro passa mal na oficina. Dora revela a Walquíria que sua gravidez é de risco. Jacaré fica eufórico ao saber que é pai de gêmeos. Alma se anima ao ver que Gregg está de volta. Xande pensa em sua vingança ao acertar os detalhes de sua fuga.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.