Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quarta-feira – 04/03

Xande é dominado por Suzana até que Gennaro e Violeta surgem para ampará-lo. Gregg convence Eros a desistir da invasão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Xande é dominado por Suzana até que Gennaro e Violeta surgem para ampará-lo. Gregg convence Eros a desistir da invasão à casa de Violeta e os dois seguem para a cantina. Dora não retorna a ligação de Bento, mas telefona para Marquinho. Alcides volta do encontro com Waldete e tenta se explicar para Walquíria, mas ela se esquiva. Rafinha comenta que sente falta de Dora e Bento finge indiferença. Sandro volta a trabalhar na campanha de Pacífico e diz a Zig e Thor que só poderá treinar um dos dois para o campeonato de surfe. Paulinho se junta ao exército do bem contra a eleição da mãe. Galvão conversa com Alma e diz que já sabia que Sueli pertencia ao crime organizado. Rafinha nota que Lucas está com febre e Bento leva o filho ao consultório de Alcides. Sueli avisa que vai se mudar para a casa de Violeta e Juliana fica arrasada. Alcides comenta com Dora sobre a doença de Lucas e ela liga para o menino. Eros, Gregg, Jerry e Paulinho veem um grupo de bandidos intimidando os moradores de Caramirim. Sueli comemora a vitória dos bandidos sobre os heróis. Orlando sugere a Galvão conversar com Virgínia e o peixeiro aceita o conselho. Gregg decide procurar Alma, mas é alertado por Toninho que ela está com Virgínia e Galvão. Virgínia revela a Galvão que ele e Sueli não são os verdadeiros pais de Juliana. Violeta tenta impedir Suzana de sair para ver Virgínia, mas Xande permite e diz que vai junto. Lucas diz para o pai que Baby está com Dora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.