Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quarta-feira – 05/11

Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele. Alcides conversa com Walquíria sobre a possibilidade de uma mastectomia. Vidigal manda Chuchu voltar para Caramirim e encontrar as esmeraldas. Bento procura Galvão. Alma chega e Bento aproveita para perguntar se Galvão dá a sua palavra de honra que vai dar a Xande o dinheiro a que ele tem direito. Galvão não tem opção e aceita. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Waldete diz a Pacífico que ele só pode esperar dela amizade e que Florinda é apaixonada por ele. Violeta, Galvão e Nélson conversam pelo telefone com Vidigal e Valéria. Violeta conta que já compraram boa parte dos terrenos vazios de Praia Azul e que vão começar as obras. Vidigal e Valéria ficam em pânico. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Chuchu chega a Caramirim. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Paulinho diz que conheceu Laila. Alma examina Ernesto, o dono do antiquário, que desmaiou. Alcides recrimina Violeta e diz que um dia Dora vai embora levando Marquinho. Bento convida Dora para morar com ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.