Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quarta-feira – 08/04

Eros consegue uma lancha e segue Xande, Suzana e Sandro. Gregg e Alma tentam ir atrás deles. Sandro emparelha sua […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eros consegue uma lancha e segue Xande, Suzana e Sandro. Gregg e Alma tentam ir atrás deles. Sandro emparelha sua lancha com a de Xande e consegue dominar o vilão, mas tem uma crise e desmaia. Xande o joga no mar, mas Suzana o golpeia e pula para salvar Sandro, ainda descordado. Eros se aproxima e invade a lancha de Xande. Os dois iniciam uma briga e caem no mar. Suzana não consegue reanimar Sandro, mas percebe que ele está vivo. Eros se desvencilha de Xande, alcança a lancha e segue com Suzana e Sandro de volta para o ancoradouro. Virgínia, Waldete e Toninho ficam aliviados ao saber que Suzana está bem. Bento avisa Liginha, Zig, Thor, Eros, Walquíria e Suzana que Sandro está na UTI. Alfredão diz a Neidinha que só irá se casar com ela com o consentimento de Orlando. Lulu aconselha Waldete a procurar Alcides e contar a verdade para ele. Anacleto conta para Violeta sobre o ouro que Walquíria levou de volta para Caramirim. Liginha revela para Bento que a gravidez de Dora é de risco e o deixa angustiado. Duda incentiva Alma a voltar com Gregg. Pacífico libera o surfe na Praia Azul e todos ficam eufóricos. Bento pressiona Dora para tentar reatar seu casamento. Violeta diz a Anacleto que voltará para Caramirim para recuperar seu tesouro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.