Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quarta-feira – 08/10

Violeta toma café sem parar, pois não quer dormir e sonhar com Augusto. Polidoro fica intrigado ao ver Gregg com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Violeta toma café sem parar, pois não quer dormir e sonhar com Augusto. Polidoro fica intrigado ao ver Gregg com Valéria e decide descobrir quem é ele. Florinda comenta com Virgínia que Waldete é uma dissimulada. Virgínia diz à enfermeira que ela é dissimulada também, pois jamais mostra seus verdadeiros sentimentos. Sandro e Bento formam um grupo de surfistas para combater a proliferação do mosquito da dengue em Caramirim. Virgínia aconselha Florinda a mostrar seu amor por Pacífico. Gregg e Valéria passeiam de lancha na Baía de Guanabara. Rafinha passeia com Dora pelo Rio e tira fotos da Baía. Mamute, Orelha e Plasma, os valentões da cidade, provocam Paulinho. Paulinho marca um encontro com Mamute, mas avisa que ele deve ir sozinho. Mamute planeja levar Orelha e Plasma mesmo assim. Carlinhos/Duda ouve a conversa dos três. Waldete ajuda Gibo a estudar. Florinda coloca roupas mais femininas e vai visitar Pacífico, mas ele só pensa em Waldete. Chuchu se encanta por Florinda. Suzana comenta com Alma que não está mais se sentindo tão culpada em relação a Xande. Dora descobre que Rafinha tirou uma foto de Gregg e Valéria se beijando. Gregg encontra algo no computador de Valéria sobre o Projeto Praia Azul, mas um alarme soa antes que ele possa ler. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Vidigal, disfarçado, se apresenta para Alma. Suzana e Eros se beijam. Violeta acaba adormecendo e Augusto aparece para ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.