Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quinta-feira – 18/12

Gregg ameaça Galvão, mas ele não se dá por vencido. Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Gregg ameaça Galvão, mas ele não se dá por vencido. Bento e Dora decidem não denunciar o roubo das esmeraldas. Glauco assume a prefeitura e é vaiado no palanque. Paulinho reage asperamente ao pedido de Duda e promete acabar com Dora. Vidigal conta que já esteve internado em um manicômio e Polidoro investiga a história. Valéria vê Galvão com as esmeraldas e alerta que as pedras são de Excelência. Galvão entrega as esmeraldas a Excelência, que se prepara para ir embora. Gennaro oferece seu apoio a Orlando. Neuza surge com uma aparência mais leve e Natália fica contente com a transformação da sogra. Duda e Xande se associam para abrir uma Lan House. Violeta e Valéria se despedem de Excelência. Nélson e Leonora resolvem sair, mas são impedidos por Anacleto. Andrade encontra o médico que cuidou de Vidigal e ele conta que o vilão e Chuchu fugiram de um sanatório. Jacaré expulsa Chuchu da pousada. Glauco se nomeia diretor da escola. Walquíria leva Alcides a sua loja, mas o médico logo sai para ver Dora. Jerry puxa assunto com Paulinho, e Juliana provoca o ex-namorado. Duda promete a Toninho que vai ajudá-lo com Marina. Gregg diz a Eros que todos precisam dele em Caramirim. Xande ouve Galvão revelar a Sueli que vai destruir Praia Azul. Dora é chamada para depor. Lázaro chega à delegacia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.