Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quinta-feira – 25/09

Dora, Alma e Suzana comemoram o fato de Virgínia ter acordado. Quatro meses se passam. Waldete prepara a festa de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dora, Alma e Suzana comemoram o fato de Virgínia ter acordado. Quatro meses se passam. Waldete prepara a festa de aniversário de Marquinho. Eros é despejado do apartamento de Walquíria. Violeta exige que Nélson tome logo providências em relação à Praia Azul e à pracinha. Durante a festa, Violeta percebe que há algo entre Nélson e Leonora e decide usar isso a seu favor. Waldete descobre que Toninho e Gibo não foram convidados para a festa e repreende Marquinho. Natália passa mal na festa. Virgínia aconselha Neuza a não julgar Natália e afirma que ela está precisando de ajuda naquele momento. Leonora se recusa a levar Natália ao ambulatório. Neuza desafia Leonora e leva Natália para ser atendida por Alma. Marquinho chama Gibo e Toninho para a festa, horrorizando Violeta. Suzana se irrita ao ver Paulinho e Alfredão implicando com Carlinhos/Duda e os manda parar. Natália se consulta com Alma, irritando Leonora. Luiz Roberto conta para Pedro Henrique que Natália passou mal. Pedro Henrique procura Natália, mas Leonora não deixa que eles se falem. Virgínia descobre que Carlinhos é uma menina. Vidigal mostra a Valéria o projeto do imenso hotel que quer construir em Caramirim. Dr. Andrade diz a Vidigal que Duda está viva e lhe escreveu uma carta contando tudo o que ele fez. Jacaré descobre que Florinda recebeu carta da França e fica interessado. Alma vê Gregg com uma mulher e fica abalada. Eros chega a Caramirim e encontra Sandro na pousada. Dora beija Bento, e Rafinha flagra os dois juntos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.