Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta quinta-feira – 29/01

Jacaré surge para ajudar Neidinha e Alfredão. Waldete é recebida com alegria por Gibo, Florinda e Pacífico, mas Violeta não […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jacaré surge para ajudar Neidinha e Alfredão. Waldete é recebida com alegria por Gibo, Florinda e Pacífico, mas Violeta não se conforma com a volta da governanta. Alma e Suzana ficam impressionadas com a recuperação de Virgínia. Xande assume os negócios de Galvão. Baby fica constrangido ao ser desmascarado por Dora. Bento corre para socorrer Alfredão, que está ferido. Jacaré conta que foi Alma quem o alertou para o que estava acontecendo. Virgínia diz a Gregg que ele já pode partir para o seu compromisso e nota que Suzana está um pouco distante. Violeta conta a Alcides que Waldete voltou, mas ela não a quer em casa. Bento acusa Violeta pelo atentado a Neidinha, mas ela nega sua participação. Bento segue Xande e flagra o encontro dele com Gennaro. Virgínia diz a Alcides que sua recuperação se deve ao desejo de ajudar as pessoas. Gregg e Jerry se despedem de suas amadas. Eros tenta convencer Sandro a procurar um tratamento. Dora e Bento se divertem com o apelido de Baby. Galvão conta a Juliana que Xande se apossou de todo o seu patrimônio. Galvão pede um adiantamento do dinheiro da prefeitura e é humilhado por Glauco. Excelência diz a Xande como ele deve agir com Neidinha. Suzana reage ao saber que Waldete voltou a ser governanta de Violeta. Waldete visita Leonora. Violeta comemora o golpe de Xande em Galvão. Waldete passa pela loja de Adamastor e os dois se apresentam. Alfredão recebe flores de Xande. Baby procura Dora para se explicar. Alma sonha acordada com Gregg. Violeta chama Waldete de Verônica. Jacaré e Bento voltam ao local do atentado a Neidinha e Alfredão e encontram o chapéu de Gennaro. Virgínia visita Sandro. Waldete discute com Violeta quando Suzana chega para defender a mãe.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.