Três Irmãs: Capítulo desta segunda-feira – 23/03

Violeta reage à declaração de Virgínia de que ela é quem deveria acompanhar Suzana ao altar e as duas discutem. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Violeta reage à declaração de Virgínia de que ela é quem deveria acompanhar Suzana ao altar e as duas discutem. Eros tenta convencer o carcereiro a soltá-lo, mas é ameaçado. Sandro aconselha Duda a ir ao casamento enquanto ele, Gregg e Jerry continuam as buscas. Suzana escolhe Virgínia para acompanhá-la ao altar. Antes de sair, Violeta leva a filha ao seu quarto e lhe mostra o cofre cheio de barras de ouro. Ela pede que Suzana use a fortuna caso algo lhe aconteça. Xande faz um discurso para os convidados e ofende a todos. Gennaro observa Xande de longe e decide aguardar o momento certo de agir. Depois de fazer diversos cálculos, Dr. Rios aponta o local onde Eros deve estar preso, o mesmo que Alma indica a Gregg pelo telefone. Suzana vai ao seu quarto e chama por Augusto, que surge e lhe passa instruções. Virgínia dá a mão a Suzana e as duas saem. Nélson e Adamastor combinam de entrar no casarão vazio para procurar dinheiro de Violeta. Marquinho e seus amigos invadem a mansão para brincar. Bento vê Dora chegando e vai falar com ela. Iracema, Moema e Borborema surgem com vestidos idênticos ao de Sueli, que fica indignada. Nélson e Adamastor vasculham o casarão de Violeta e quase são descobertos pelas crianças. Walquíria vê Alcides conversando com Waldete e se junta aos dois. Orlando estranha a ausência de Gennaro. Galvão avisa a Xande sobre a chegada de Polidoro. Gregg, Sandro, Rios e Jerry libertam Eros. Orlando encontra Gennaro e tenta imobilizá-lo, mas é derrubado pelo vilão. Violeta anuncia a chegada de Suzana. Polidoro se aproxima e Virgínia pede que ele leve Suzana ao altar. Nélson e Adamastor voltam ao centro estético e são surpreendidos pela visita de Lulu, disfarçada de Mary Regina. Eros chega a tempo de impedir a cerimônia. Xande reage e inicia a confusão. Suzana se lembra das palavras do pai e atende seu pedido. Ouve-se um tiro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.