Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta terça-feira – 18/11

Violeta fica entusiasmada com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Violeta fica entusiasmada com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para jantar justo quando ela prepara uma noite romântica. Nelson recebe de Glauco o colar que encomendou em Caraguaçu para presentear Leonora. Neuza descobre e Nelson diz que o colar era para ela. Virgínia vê Violeta saindo abalada do encontro com Lázaro. Violeta passa mal e é atendida por Alcides. Vidigal, Valéria e Chuchu planejam desviar verbas de merendas escolares. Alma procura Lázaro e pede que ele que tome cuidado para não magoar Virgínia. Lucas não encontra o peixe que deseja para o aquário de Guga. Thor curte a fossa por Mel. Zig tenta animá-lo. Lázaro visita o túmulo de Augusto. Galvão vai ao antiquário pagar a dívida dos objetos quebrados por Alma. Na conversa com Lázaro, ele enxerga uma possível amizade. Jerry faz reserva na Pousada Azul para um conhecido. Jacaré e Beleza armam um plano para pegar a pessoa que ronda a pousada. Glauco e Sávio são expulsos do Hotel Caramirim por não pagarem a conta e vão dormir na funerária. Marquinho diz que vai ensinar a Gibo as técnicas de natação. Violeta se irrita com o barulho feito pelos meninos na piscina. Violeta expulsa Gibo de sua casa e o ofende. Waldete chega para defendê-lo e enfrenta Violeta. Lázaro se candidata a dar uma palestra na escola sobre a história de Caramirim. Na casa de Orlando, todos ficam preocupados com o possível diagnóstico de sopro no coração de Luís Gustavo e decidem consultar um cardiologista no Rio de Janeiro. Dora dá um peixe de presente para Guga. Excelência fica com todo o dinheiro roubado por Chuchu, Vidigal e Valéria. Guga coloca seu novo peixe no aquário. Rafinha fica encantado com as pedras e pergunta onde ele as conseguiu. Lucas e Guga dizem que se trata de um tesouro. Janaína pergunta para Alma se ainda pode engravidar na sua idade. Jacaré e Beleza pegam Gennaro com uma armadilha. Alcides vai até o antiquário conhecer Lázaro. Violeta procura o corretor do imóvel e acha que já conseguiu o que queria, mas Eros e Suzana mostram que também estão no páreo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.