Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta terça-feira – 22/11

Virgínia diz às filhas que Violeta vem com tudo para destruí-las e pede que fiquem unidas. Duda e Eros enfrentam […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Virgínia diz às filhas que Violeta vem com tudo para destruí-las e pede que fiquem unidas. Duda e Eros enfrentam Vidigal, Valéria e Chuchu, que fogem e pedem abrigo à Galvão. Durante o jantar, Violeta é hostil com Florinda e Pacífico e eles decidem ir embora. Alcides insiste em jantar com os convidados e leva o casal à Cantina Capuleto. Marquinho fala para a avó que vai morar com a mãe e Violeta fica paralisada. Duda conta para Eros sua verdadeira história. Alma e Suzana acompanham Dora até sua casa e a irmã conta para as duas que a sepultura do pai foi violada. Vidigal, Valéria e Chuchu se instalam no quarto de Xande e pedem a Galvão que lhes arrume um disfarce. Jacaré percebe que Gennaro entregou a carta de Sylvie a Janaína e promete dar o troco. Nélson tenta entrar em casa discretamente, mas Neuza o surpreende. Galvão arma uma promoção em frente à peixaria com Vidigal, Valéria e Chuchu fantasiados. Polidoro liga para Gregg e pede que o surfista proteja Duda. Marquinho chega à casa de Bento. Violeta tem um ataque de fúria. Alcides alerta Dora sobre a reação de Violeta. Eros dá cobertura para Duda e Gregg chega para ajudar. Paulinho vê os três e pede explicações. Suzana vai ao antiquário agradecer Lázaro pela aula e conferir se ele comprou mesmo um caixão. Violeta pede ao prefeito para reabrir o processo que investiga a morte de seu filho e planeja vingança contra Dora. Nélson chega a seu gabinete e encontra Gennaro, que chantageia o prefeito. A mando de Violeta, Glauco e Sávio bolam um plano e provocam um enfarto em Pacífico. Alcides socorre o irmão. Suzana desperta de um sonho agitado, destrói a cestinha onde foi achada, e encontra uma medalhinha com a foto de Aninha. No dia de seu casamento, Galvão manda Vidigal, Valéria e Chuchu se mudarem para outro lugar. Virgínia faz os últimos acertos no vestido de Alma. Glauco vai a Caraguaçu perguntar a Sueli se o combinado com Violeta ainda está de pé. Suzana pergunta a Waldete se Aninha é sua mãe. Dora recebe uma intimação para depor sobre o acidente que matou seu marido, Arthur Áquila.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.