Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo desta terça-feira – 30/12

Paulinho conta que Violeta está deprimida desde que Suzana a desprezou no Natal, mas a irmã não se comove. Waldete […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Paulinho conta que Violeta está deprimida desde que Suzana a desprezou no Natal, mas a irmã não se comove. Waldete insiste para Suzana ajudar Violeta. Bento não gosta da idéia de passar o Réveillon em Paris. Sandro questiona Lázaro sobre sua verdadeira identidade. Virgínia pede a Lázaro que seja cuidadoso com Toninho. Duda fica com pena de Vidigal. Anacleto leva Gennaro para um encontro com Excelência. Leonora vai à cantina, mas Orlando pede que ela não apareça mais por lá. Virgínia incentiva Suzana a visitar a mãe. Violeta manda Glauco tirar uma foto de Waldete. Virgínia pede que as filhas devolvam os utensílios do mágico Vertigo. Lázaro conta a Violeta que as meninas entraram no antiquário como eles queriam. Sueli instiga Xande a explorar seu lado mau. Juliana surpreende Violeta com Lázaro no Bar Calipso e as duas se desentendem. Waldete não consegue impedir que Glauco a fotografe e teme ser descoberta. Glauco se espanta ao ver que Waldete não aparece em nenhuma das fotos. Sylvie surge na pousada e Jacaré desmaia. Andrade avisa a Polidoro que vai voltar a Caramirim para ajudar Duda e proteger Virgínia. Excelência quer contratar Gennaro e seus capangas italianos. Pacífico leva Jacaré ao consultório de Bento, que o aconselha a relaxar. Alcides faz uma visita surpresa a Waldete. Suzana decide ir até a casa de Violeta. Xande fura o pneu da moto de Eros. Dora diz a Bento que irá para Paris sozinha. Violeta se surpreende ao ver Suzana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.