Portal MSN

Três Irmãs: Capítulo deste sábado – 21/03

Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. As três irmãs confraternizam sob […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. As três irmãs confraternizam sob o olhar de desprezo de Violeta. Polidoro avisa que o casamento de Xande vai marcar a derrocada da quadrilha de Violeta. Eros desperta e fica furioso ao perceber que está preso. Suzana sente angústia e é acolhida pelas irmãs. Rafinha conta que ficou amiga de Soninha e Alma sente ciúmes. Gregg pede a Soninha que deixe Caramirim, mas ela afirma que vai ficar e lutar por ele. Polidoro avisa a Gennaro que está providenciando sua deportação. Sandro fica preocupado com a demora de Eros, e Thor conta que o irmão recebeu um telefonema estranho. Sandro afirma que o desaparecimento de Eros está ligado ao casamento de Suzana e Xande, e organiza uma busca para encontrar o filho. Xande chega e Suzana tenta disfarçar sua tristeza. Janaína se arruma para o casamento e diz a Soninha que tudo pode acontecer durante a cerimônia. Nélson arruma o cabelo de Sylvie e a francesa se insinua para ele. Gennaro e Violeta se preparam para enfrentar seus comparsas. A vilã visita a filha no quarto e revela que ela terá uma surpresa. Galvão aconselha Leonora a não ir ao casamento. Virgínia avisa a Alma e Dora que não irá com elas. Polidoro informa que reuniu provas de todos os crimes de Violeta e segue para o casamento com Dr. Rios. Gregg, Jerry, Duda e Sandro continuam a busca por Eros, que se desespera no cativeiro. Gennaro se esconde para ficar de olho em Xande. Violeta se prepara para acompanhar Suzana ao altar quando Virgínia surge e diz que é ela quem vai ficar ao lado da filha.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.