Portal MSN

Três Irmãs, próxima novela da Globo, ganha festa de lançamento no Rio de Janeiro

O Iate Clube do Rio de Janeiro foi o local escolhido para a festa de lançamento de ‘Três Irmãs’, nova […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Iate Clube do Rio de Janeiro foi o local escolhido para a festa de lançamento de ‘Três Irmãs’, nova novela das sete da TV Globo que tem texto de Antônio Calmon e direção de núcleo de Dennis Carvalho. Em um clima praiano, elenco, autor e diretores da produção se divertiram em um ambiente coberto por bambus, com tapetes de sisal, luminárias rústicas e pranchas de surfe espalhadas pelo ambiente. No início da noite, a iluminação ganhou cores variadas, mas depois do clipe de apresentação da trama o dourado predominou e impôs os tons do entardecer. Ao DJ Dodô coube a tarefa de animar a pista de dança.

“Misturei areia, mar e tecnologia para seguir a mesmo clima da novela. Fizemos projeções de imagens de surfe em cinco grandes ‘quilhas’ de pranchas e, pela primeira vez, tivemos uma pista de dança feita com projeção eletrônica”, conta Abel Gomes, que assinou a cenografia da festa. Outra novidade foi o Dance Heads, um software recém-chegado ao Brasil onde os convidados puderam ser filmados em um estúdio de vídeo. Simultaneamente, as imagens de suas cabeças eram inseridas em vídeos animados com efeitos multimídia e projetados em um telão. Quem participou, ainda ganhou um DVD para levar para casa.

Os convidados também puderam se divertir tirando fotos com uma prancha gigante, de 12 metros de comprimento, desenvolvida exclusivamente para a gravação do teaser da novela. E ainda fizeram tatuagens com a equipe da Metamundo Body Art & More, que levou um catálogo com cerca de 40 opções de desenhos. “Criamos um método novo de fazer tatuagens temporárias especialmente para a festa. Trouxemos uma maneira de secar rapidamente o desenho, em aproximadamente um minuto, para que todos pudessem se divertir sem borrar a tatuagem”, conta Hudson Bonomo, um dos responsáveis pela Metamundo.

- Continua após o anúncio -

O buffet, sob a responsabilidade de Karen Sarmento, trouxe quitutes inusitados como o carpaccio de morango, com salmão fumado e vinagrete de framboesa; canapé de banana com pastinha de frango ao curry e coco fresco; e quadrado de melancia com queijo de cabra e tomilho fresco. Os convidados também se deliciaram com diferentes variedades de Wraps (sanduíches enrolados em pão folha), pasteizinhos assados de massa integral e mini gyozas. De sobremesa, merengues de morango com chantilly, delícia de banana e figo coberto com fondue de chocolate, entre outras opções.

No bar, bebidas temáticas, criadas exclusivamente para a ocasião pela empresa Help!Bar. Um dos drinks oferecidos foi o “Praia Azul”, nome do fictício point dos surfistas de ‘Três Irmãs’. A bebida foi preparada com vodka, licor blue curaçau, suco de limão, xarope simples, carambola e sprite. “Surfer” e “Sunrise” eram coquetéis com misturas diferenciadas de frutas e vodka ou uísque. Havia outros batizados com nomes de praias paradisíacas de Bali, na Indonésia, onde foram gravadas as primeiras cenas da novela: os drinks “Tanah Lot”, “Balangang”, “Padang Padang” e “Uluwatu”.

- Continua após o anúncio -

‘Três Irmãs’ é uma novela de Antonio Calmon, com direção geral de Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim. A estréia será no dia 15 de setembro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!