Xande já mostrou seu lado obscuro em outras oportunidades, mas agora ele passou todos os limites dando uma rasteira no próprio irmão. Já há algum tempo, Xande vem pedindo para Galvão assinar alguns documentos, que mesmo desconfiado acabava assinando.

Pois um belo dia, Galvão chega à peixaria para trabalhar e é surpreendido por alguns homens engravatados. “Posso ajudar? Imagino que não tenham vindo comprar peixe em meu estabelecimento”, questiona ele. “Dr. Galvão, esse estabelecimento não é mais seu”, afirma um dos homens, que avisa que o novo proprietário deve chegar a qualquer momento.

Alguns momentos depois, Xande chega e Galvão corre para contar ao irmão o que está acontecendo e mais uma vez é pego de surpresa. “Ele está certo, Galvão. Fui obrigado a negociar com os credores e vender parte da mercearia por causa de sua incompetência e das dívidas que você fez”, conta Xande, que continua. “Digamos que agora você terá menos um problema na vida. E quanto à placa, pode deixar onde está porque o novo dono da Mercearia e Peixaria Tubarão Branco sou eu!”, anuncia ele. Galvão fica incrédulo, enquanto Xande sorri cinicamente.

A cena deve ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 28.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here