Portal MSN

Trovadores Urbanos cantam e mostram trabalho voluntário no Ação

O Ação deste sábado, dia 17, vai ter muita serenata e trabalho voluntário. Serginho Groisman recebe no estúdio os Trovadores […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Ação deste sábado, dia 17, vai ter muita serenata e trabalho voluntário. Serginho Groisman recebe no estúdio os Trovadores Urbanos, grupo conhecido em São Paulo por trazer para a cidade grande a velha magia das serenatas. As músicas e as ações voluntárias que eles fazem são os destaques do programa.

- Continua após o anúncio -

Todas as semanas os Trovadores Urbanos vão a um dos maiores hospitais do país no tratamento do câncer para levar um pouco de alegria aos pacientes. Crianças e enfermeiras cantam com o grupo e falam para a equipe do Ação qual a importância das visitas dos Trovadores na recuperação dos doentes.

Mas os Trovadores Urbanos não param por aí. Além de levarem música e entretenimento para pessoas que lutam contra o câncer, eles distribuem sopa para moradores de rua de São Paulo. Uma matéria mostra a rotina do grupo que sai cantando pelas ruas da cidade e alimentando aqueles que não têm o que comer. O Ação vai ao ar às 7h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!