Portal MSN

Tudo é Possível estréia com pico de 12 pontos e garante a vice-liderança

O programa Tudo é Possível, apresentado por Eliana, estreou neste domingo conquistando ótimos índices de audiência para a Record. No […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O programa Tudo é Possível, apresentado por Eliana, estreou neste domingo conquistando ótimos índices de audiência para a Record. No horário em que foi exibido, das 14h19 às 15h52, o programa alcançou a vice-liderança do Ibope com 9 pontos de média, 12 de pico e 19,3% de share contra 8 de média e 16,1% de share do SBT.

Na faixa de confronto com o Domingo Legal, do SBT, o Tudo é Possível manteve-se à frente por 36 minutos. Eliana assistiu ao programa em casa junto com o marido, Eduardo Guedes. A apresentadora recebeu telefonemas de vários amigos cumprimentando pelo sucesso do programa, entre eles o colega Raul Gil.

Quando a atração chegou ao fim, diretores da Record fizeram questão de ligar para Eliana parabenizando-a pelos ótimos índices de audiência. “Eu acreditava muito no sucesso do programa, mas fiquei ainda mais feliz com a audiência da estréia”, vibra Eliana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!