Portal MSN

TV Cultura exibe documentário O Código da Bíblia

O “Cultura Mundo”, que estreou este mês na TV Cultura, exibe semanalmente, sempre às quartas-feiras às 21h, documentários sobre temas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O “Cultura Mundo”, que estreou este mês na TV Cultura, exibe semanalmente, sempre às quartas-feiras às 21h, documentários sobre temas atuais produzidos, em grande parte, pela rede BBC. No dia 21 de junho será apresentado o documentário O Código da Bíblia.

- Continua após o anúncio -

Michael Drosnin é um jornalista americano e autor de best-sellers: ele escreveu dois livros afirmando que pode prever o futuro usando um código de 3000 anos de idade, oculto na Bíblia. O que ele vê é realmente terrível. De acordo com Drosnin, o mundo pode acabar em um holocausto atômico, em 2006.

Parece absurdo, no entanto Drosnin afirma ter um sério respaldo científico. Por trás de suas descobertas existe o trabalho de um dos mais brilhantes matemáticos teóricos do mundo, um professor israelense chamado Eliyahu Rips.

Em 1994, usando exatamente o mesmo antigo código, Michael Drosnin previu com precisão o assassinato do primeiro ministro israelense Yitzak Rabin – doze meses antes que ele ocorresse. Os livros de Drosnin sobre o Código da Bíblia foram traduzidos para a maioria dos principais idiomas do mundo e lidos por milhões de pessoas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!