Portal MSN

TV Cultura exibe show com Jammil e Uma Noites

O programa “Imagem do Som”, exibido pela TV Cultura, apresenta hoje, quarta-feira (21/02), às 20h, o DVD Praieiro Ao Vivo, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa “Imagem do Som”, exibido pela TV Cultura, apresenta hoje, quarta-feira (21/02), às 20h, o DVD Praieiro Ao Vivo, da banda baiana Jammil e Uma Noites.

- Continua após o anúncio -

Completando 10 anos de carreira, a banda ganhou notoriedade no Brasil com o sucesso da música Praieiro. Formada inicialmente para tocar reggae e adotando o nome de Jheremmias Não bate Córner, o grupo adequou o estilo musical para tocar em trios elétricos. Hoje faz parte da realidade do Carnaval e das micaretas de todo Brasil.

O DVD Praieiro Ao Vivo foi lançado em 2005 e traz uma compilação de três shows realizados, respectivamente, em Minas Gerais, Bahia e São Paulo. No repertório, canções como Praieiro, É Verão, Minha Estrela, Take on Me e Pro Planeta Balançar.

A banda é formada por Tuca Fernandes (guitarra e voz), Manno Góes (baixo) e Beto Espínola (guitarras), e já coleciona cinco trabalhos no mercado fonográfico. O primeiro disco, Contato, é de 1998 e traz 12 faixas, incluindo o sucesso de Benito de Paula, Charlie Brown. Na seqüência, Tanta coisa mudou (1998), Jammil e Uma Noites Ao vivo na balada (2003), Praieiro Ao vivo (2005) e Jammil e Uma Noites… (2006).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!