Portal MSN

TV Gazeta anuncia estreia de três programas em outubro

O mês de outubro traz novidades na programação da TV Gazeta. A emissora prepara o lançamento de três novos produtos: […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O mês de outubro traz novidades na programação da TV Gazeta. A emissora prepara o lançamento de três novos produtos: um programa feminino, outro sobre beleza e qualidade de vida e o último sobre sexo.

As novidades estréiam a partir da primeira semana de outubro e começam a desenhar a nova programação da emissora, que se encontra em fase de expansão e investimento. Neste momento, a TV Gazeta prepara-se para a instalação de seu novo parque tecnológico HD, um investimento de U$ 20 milhões apenas em equipamentos.

A primeira novidade estreia no dia 4 de outubro, segunda-feira, quando entra na grade o programa “Você Bonita”. Apresentado por Carol Minhoto, “Você Bonita” será exibido de segunda a sexta, e terá meia hora de duração. O programa tem como objetivo levar ao telespectador, logo no começo do dia, as mais diversas alternativas para se ter beleza e qualidade de vida. Nutrição, estética, terapias alternativas e condicionamento físico fazem parte do leque de temas que o programa abordará.

- Continua após o anúncio -

No dia 8, na madrugada de sexta para sábado, é dia de falar sobre sexo com a psicóloga e especialista em sexologia Carla Cecarello. “Falando sobre Sexo”, exibido à meia noite, será o primeiro programa da grade de programação da emissora com classificação indicativa imprópria para menores de 16 anos. Com seriedade e de forma clara e direta, marcas de sua atuação como apresentadora, Carla responderá às principais dúvidas dos telespectadores sobre o assunto.

Já o ‘Mix Mulher’ será apresentado ao vivo por Regiane Tápias, nas manhãs de sábado, a partir das 8h30. O programa, que terá duas horas e meia hora de duração, trará os melhores momentos dos programas femininos da semana: entrevistas, musicais, culinária, beleza e dicas de saúde fazem parte do cardápio. Além disso, contará com duas editorias fixas: celebridades e esoterismo.

- Continua após o anúncio -

Para Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação da TV Gazeta, as estreias são apenas um começo. “Temos o desafio de ocupar o final de semana e ampliar a grade de programação semanal. Demos o primeiro passo com estas três estreias. Continuaremos a investir em programação, mas de forma gradual.”, explica a executiva.
A emissora ainda prepara o lançamento de outros dois programas até o final de 2010. Há a expectativa de lançar ao menos cinco outros produtos no primeiro semestre de 2011.

Você Bonita
Apresentação: Carol Minhoto
Dia e horário de exibição: de segunda a sexta, às 8h30
Duração: meia hora
Estreia: 4 de outubro

Falando sobre Sexo
Apresentação: Carla Cecarello
Dia e horário de exibição: sextas, à meia noite
Duração: meia hora
Estreia: 8 de outubro

Mix Mulher
Apresentação: Regiane Tápias
Dia e horário de exibição: sábados, às 8h30
Duração: duas horas e meia
Estreia: 9 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.