Portal MSN

TV Gazeta apresenta cobertura especial das Eleições 2008

A Rede Gazeta de Televisão preparou para este domingo, dia 5 de outubro, uma cobertura especial para levar aos telespectadores […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A Rede Gazeta de Televisão preparou para este domingo, dia 5 de outubro, uma cobertura especial para levar aos telespectadores todas as informações sobre as eleições municipais de São Paulo e das principais capitais do País. A equipe de jornalismo da TV Gazeta acompanhará nessa data os eleitores de todo o país que vão às urnas escolher seus respectivos representantes municipais.

Durante todo o domingo, a TV Gazeta exibirá, a cada meia hora, boletins com informações sobre o andamento das eleições. A partir das 10h, os jornalistas da emissora fazem participações ao vivo de diferentes pontos da cidade para acompanhar a movimentação final nos colégios eleitorais. Às 17h, o noticiário Gazeta News – A Hora do Voto ganha edição especial de meia hora. O programa trará os resultados de pesquisas de boca de urna das principais cidades brasileiras, o dia de votação nas principais capitais, reportagens e participações ao vivo dos repórteres do Tribunal Regional Eleitoral e de locais de votação.

Às 23h45, o programa Em Questão – A Hora do Voto, apresentado pela jornalista Maria Lydia Flandoli, será exibido ao vivo e acompanhará a apuração dos votos em todo o país. O programa contará ainda com as presenças, em estúdio, do vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, e do deputado federal José Aníbal, ambos do PSDB. O deputado federal Carlos Zarattini, coordenador da campanha da candidata Marta Suplicy, e o senador Eduardo Suplicy são os convidados representantes do PT. Os jornalistas e comentaristas do Jornal da Gazeta Mauro Chaves, Mário de Almeida e José Paulo Kupfer também estarão presentes. Juntos, eles acompanham os momentos finais da apuração da eleição 2008 e fazem um balanço de toda a campanha. O programa terá ainda links no TRE e uma equipe que acompanhará a movimentação da candidata Marta Suplicy, ambos em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!