Portal MSN

TV Gazeta e Esporte Interativo exibem ao vivo duelo entre Manchester City e Hull City

A Rede Gazeta de Televisão, em parceria com a TV Esporte Interativo, exibe neste domingo, dia 16 de novembro, a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Rede Gazeta de Televisão, em parceria com a TV Esporte Interativo, exibe neste domingo, dia 16 de novembro, a partir das 14h, o confronto entre o Manchester City, dos brasileiros Robinho, Jô e Elano, e o Hull City, pela décima terceira rodada do Campeonato Inglês.

- Continua após o anúncio -

O Manchester City, que atualmente está em 13º lugar, conta com o talento dos brasileiros para se recuperar no torneio. O clube inclusive presta uma homenagem ao trio no Museu do City, que foi construído em 2004 e conta a história dos 128 anos de existência do clube, destacando os títulos, partidas históricas e fatos marcantes. Um espaço dedicado a exposições de camisetas, chuteiras, bolas, cartazes, recortes de jornais, troféus e flâmulas conta agora com uma exposição de fotos dos jogadores brasileiros.

Além dos atuais jogadores do City, o jogador Geovanni, que se destacou no time em temporadas anteriores, também é homenageado, apesar de hoje estar defendendo justamente a camisa do Hull City, adversário desta rodada. Com 20 pontos, o Hull City está na sexta colocação do campeonato.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!