Portal MSN

TV Gazeta estréia novo programa de televendas

Viviane Romanelli, uma das apresentadoras da atração A Rede Gazeta de Televisão começa a exibir no dia 11 de dezembro, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Viviane Romanelli, uma das apresentadoras da atração

A Rede Gazeta de Televisão começa a exibir no dia 11 de dezembro, segunda-feira, os programas da BestShopTV, uma nova maneira de fazer compras sem sair de casa. O projeto é uma iniciativa da Fundação Cásper Líbero e ocupará cinco horas de programação na emissora, de segunda a sábado, além de horário diferenciado também aos domingos.

Para apresentar os programas da BestShopTV, foi montada uma equipe que combina experiência e renovação. Viviane Romanelli é uma das apresentadoras, ao lado de Carolina Minhoto e Ellem Ponciano. Os primeiros programas já foram gravados, mas a partir de janeiro, alguns deles serão exibidos ao vivo, e outros utilizarão platéia. O estúdio de gravação foi construído em um espaço tradicional paulistano que antes era ocupado pelo Cine Gazetão, no edifício-sede da Fundação Cásper Líbero. A central de atendimento da BestShopTV também foi preparada para receber visitas das apresentadoras, que farão flashes ao lado dos operadores.

- Continua após o anúncio -

A programação irá ao ar de segunda a sexta-feira, da 1h às 4h da madrugada e das 8h30 às 9h de segunda a sexta (para toda a rede) e das 8h30 às 11h (pelo sinal aberto distribuído pela banda C de satélite e captado por parabólicas em todo o país). Aos sábados, a transmissão começa às 8h30 e vai até às 13h e novamente no período de madrugada, que será inicialmente o único horário de exibição aos domingos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!