Para comemorar os 50 anos de carreira, Roberto Carlos vai se apresentar no próximo dia 11, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Cerca de 60 mil pessoas são esperadas pelo Rei. A TV Globo transmitirá o show ao vivo, logo após ‘Caminho das Índias’. Roberto receberá convidados especiais, como Wanderléia e Erasmo Carlos, que fizeram parte da trajetória musical do cantor desde o início da carreira. “Detalhes”, “É preciso saber viver” e “Como é grande o meu amor por você” estão entre as músicas do repertório.

Para que o telespectador não perca nenhum detalhe, 15 câmeras estarão estrategicamente posicionadas no estádio. Uma câmera mostrará imagens de fora do Maracanã e o Globocop também ajudará na cobertura do evento. O cantor vai se apresentar em um palco de 500 metros quadrados, que guarda diversas surpresas para o público. A equipe de cenografia do evento também utilizará 200 metros quadrados de telões em alta definição.

O ‘Especial Roberto Carlos – 50 anos’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, que está à frente dos especiais de fim de ano do cantor, exibidos pela TV Globo há 34 anos. A direção geral é de Mario Meirelles e quem assina a direção de produção é Aluízio Augusto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here