Portal MSN

Um jornalista atrapalhado chega ao Sítio do Picapau Amarelo

Um novo hóspede chega à pensão de Dona Joaninha (Luppe Gigliotti) no Arraial de Tucanos. É o jornalista César Brito […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Um novo hóspede chega à pensão de Dona Joaninha (Luppe Gigliotti) no Arraial de Tucanos. É o jornalista César Brito (Diego Ramiro), que vem da cidade para coletar informações para o livro que está escrevendo sobre o folclore brasileiro.

- Continua após o anúncio -

Apesar de ter um ar meio atrapalhado, César esconde uma identidade secreta. Ele é o Máscara Verde, um super-herói disposto a se arriscar nas mais incríveis situações para salvar qualquer um que esteja em perigo.

Por estar vindo da cidade, César logo chama a atenção de todos, especialmente de Céceu (Renata Ghelli). A sobrinha de Joaninha fica encantada com ele. O jornalista também é muito bem recebido na casa de Dona Benta (Suely Franco). Assim que sabe que César está escrevendo sobre folclore, Dona Benta mais do que depressa pega alguns livros de Monteiro Lobato na estante e começa a contar algumas histórias.

Emília (Isabelle Drummond) é a única que fica ressabiada com o comportamento de César, pois, bem na hora em que estão todos conversando, o Sítio do Picapau Amarelo é invadido por Carochinha (Marilu Bueno), Cuca (Jacira Santos) e Joaninha, agora transformada em bruxa. Enquanto todos tentam impedir as bruxas de fazerem suas maldades habituais, César morre de medo e trata de se esconder. A bonequinha de pano acha isso o fim e nem sequer imagina que tem um super-herói a seu lado.

- Continua após o anúncio -

As cenas da chegada de César Brito ao Arraial de Tucanos estão previstas para serem exibidas no capítulo do Sítio do Picapau Amarelo da próxima segunda-feira, dia 25.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!