Portal MSN

Universal Channel exibe programa What´s On sobre o filme ”Jogos do Poder”

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 18 de janeiro, sexta-feira, às 19h, um What´s On exclusivo sobre o filme “Jogos do Poder”. Dirigido por Mike Nichols (Closer), o longa estréia no Brasil no dia 29 de fevereiro.

- Continua após o anúncio -

O filme conta a história de três personalidades diferentes que se unem e realizam a mais secreta e bem sucedida operação política. Charlie Wilson (Tom Hanks), um congressista texano, Joanne Herring (Julia Roberts), uma socialite de Houston e Gust Avrakotos (Philip Seymour Hoffman), um agente renegado da CIA, formam alianças secretas com países como o Paquistão, Israel e Egito em nome dos EUA. O trabalho do trio contribui para a queda da União Soviética e o fim da Guerra Fria, trazendo um novo horizonte para o mundo.

O What´s On começa traçando um paralelo entre os personagens, os atores que os interpretam e as verdadeiras personalidades da história, como Charlie Wilson e Joanne Herring. O elenco conta um pouco sobre seus personagens e recebe elogios dos próprios Charlie e Joanne pelas semelhanças caracterizadas e interpretadas no filme. Tom Hanks diz sobre Charlie: “Ele disse em preto e branco desde o começo, eu não sei como você vai me interpretar. Ele não se importava de aparecer em uma banheira de Las Vegas com um monte de dançarinas exóticas. Porque ele fez isso!”.

Outro enfoque do programa é como os personagens se uniram, apesar das tão diferentes personalidades. O amor secreto entre Charlie e Joana tornou a história mais envolvente, mas o objetivo maior compartilhado entre eles sempre foi a Guerra do Afeganistão.

- Continua após o anúncio -

O roteirista do filme, Aaron Sorkin, diz: “Uma parte interessante da história é que apesar do histórico das nações, elas trabalham juntas, mesmo odiando trabalharem juntas.” Isso em relação aos contatos secretos entre os afegãos e o congressista americano.

Philip comenta sobre o diretor: “Eu amo Mike Nichols. Ele é um dos grandes artistas que temos. Então, um cara como eu, progredindo na carreira e tendo a chance de trabalhar com Mike, é um verdadeiro presente.” Julia Roberts também elogia o trabalho do diretor e acrescenta: “Eu acho que o clima que ele cria neste filme é tão delicado e possível. Eu acho incrível.”.

- Continua após o anúncio -

O What´s On encerra mostrando um pouco da habilidade dos personagens em se articular para conseguir o que querem. Seja por meio do seu carisma, beleza, influência, eles utilizam as suas características para atingir o objetivo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!