Portal MSN

Universal Channel estréia a série Brothers & Sisters

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estréia no dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estréia no dia 3 de outubro, quarta-feira, às 23h,a série Brothers & Sisters. Com produção executiva de Ken Olin e Jon Robin Baitz, a série, com 23 episódios, traz uma envolvente trama protagonizada por atores de peso como Sally Field (Norman Rae), Calista Flockhart (Ally McBeall) e Rob Lowe (Obrigado por Fumar).

- Continua após o anúncio -

William e Nora Walker são pais dedicados que representam, para os filhos, o modelo de união perfeita. Seus cinco filhos buscam o equilíbrio em suas vidas e encontram nos pais o porto seguro. Tommy é o provável herdeiro dos negócios da família. Sarah é a executiva que luta para balancear a carreira profissional com a maternidade. Kevin, o advogado gay, está aprendendo sobre o amor enquanto Justin, o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra. E Kitty, a queridinha do papai, tem dificuldades no relacionamento com sua mãe. A trama familiar se complica quando o patriarca da família morre e os segredos começam a vir à tona.

A produção estreou nos Estados Unidos dia 24 de setembro de 2006 e a segunda temporada da série já está garantida. Exibida pela rede americana ABC, “Brothers & Sisters” foi o programa mais assistido no horário das 22h e a segunda série mais assistida entre o público de 18 a 49 anos.

Neste ano, a série concorreu em três indicações ao Emmy Awards e ganhou na categoria “Melhor Atriz em Série Dramática” em que Sally Field disputou como Nora Walker. Também foi indicada Rachel Griffiths como “Melhor Atriz Coadjuvante de Drama”. Além disso, “Brothers & Sisters” foi indicada também ao prêmio de “Melhor Elenco de Drama”.

- Continua após o anúncio -

Episódios inéditos de “Brothers & Sisters” serão exibidos no Universal Channel todas as quarta-feiras, às 23h. No dia 10 de outubro, os assinantes terão a oportunidade de rever o primeiro episódio, às 22h.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!