Vencedores do Oscar participam do “The Oprah Winfrey Show”

Oprah dedica mais um programa ao Oscar, fazendo um balanço da noite de premiação. Na quinta-feira, dia 11, o "The Oprah Winfrey Show" recebe Sandra Bullock e Mo′Nique – premiadas, respectivamente, nas categorias atriz e atriz coadjuvante – e Jeff Bridges – ganhador da estatueta de melhor ator. Este episódio substitui "Por Dentro da Vida de Kirstie Alley", previamente divulgado.

Sandra Bullock revela que recusou durante oito meses o papel vencedor em "Um Sonho Possível", um filme baseado na história real do jogador da Liga Nacional de Futebol Americano Michael Oher e sua família adotiva. Depois de se transformar numa loira e aperfeiçoar seu sotaque sulino, esse se tornou o papel da sua vida. A atriz conta que depois da cerimônia chegou em casa às três da madrugada, tomou um banho e dormiu por apenas duas horas. Quando o nome dela foi anunciado, ela diz ter pensado: "Não sei se mereço isso".

A outra convidada, Mo′Nique, havia sido criticada pela imprensa por não promover seu filme, "Preciosa". A atriz se defende afirmando que não participou de todos os lançamentos e das entrevistas coletivas porque queria restaurar o equilíbrio em sua vida. "Além de ser apresentadora de TV, atriz e comediante, sou também mãe e esposa". Para celebrar a vitória, Mo′Nique e o marido, Sidney, dispensaram o glamour de Hollywood e foram para uma de suas cantinas favoritas em Los Angeles.

Em seguida, Oprah recebe Jeff Bridges, premiado pela interpretação do caubói cantor em "Coração Louco". Mesmo com cinco indicações ao Oscar e diversos outros prêmios no currículo, Bridges diz que não estava preparado para ganhar a estatueta. Depois da surpresa, está pronto para voltar ao trabalho: em breve começa a gravar seu novo filme, "True Grit".

O quarto entrevistado foi o ator Christoph Waltz, do filme de Quentin Tarantino, "Bastardos Inglórios", considerado melhor ator coadjuvante pela academia. Consagrado com três outros prêmios de prestígio internacional pela mesma interpretação, o autor austríaco afirma que ganhar o Oscar é diferente. Waltz comemorou seu prêmio com o diretor Quentin Tarantino.

Entre uma conversa e outra, Oprah exibe trechos das entrevistas que foram feitas nos bastidores da premiação pelo seu novo repórter, Nate Berkus. O decorador preferido da apresentadora conversou com várias estrelas de Hollywood, entre elas Barbra Streisand e Cameron Diaz. O especialista em moda Carson Kressley também participa do programa e escolhe os cinco vestidos mais lindos da noite.

The Oprah Winfrey Show – Especial Pós-Oscar no ar quinta-feira, dia 11, às 20h no GNT.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.