MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Vera Holtz é a primeira convidada da nova temporada do Mulheres Possíveis

No primeiro episódio da segunda temporada de “Mulheres Possíveis”, no ar em 2 de agosto, sábado, às 21h30, Ingrid Guimarães […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No primeiro episódio da segunda temporada de “Mulheres Possíveis”, no ar em 2 de agosto, sábado, às 21h30, Ingrid Guimarães mostra o dia-a-dia de duas mulheres “sem fronteiras”. As convidadas da estréia são a atriz Vera Holtz e a cirurgiã plástica e alpinista Ana Elisa Boscariol, única brasileira a alcançar o cume do Everest.

Vera Holtz se revela uma mulher nada convencional. A atriz, que nasceu em Tatuí, interior de São Paulo, diz não ter a menor aptidão para a maternidade. “Eu acho que foi uma escolha certa. Não tenho o menor talento para a maternidade, não me apego. Minha alma é um permanente exílio. Acho que não pertenço a lugar nenhum. Tenho essa sensação de estar sempre migrando”, conta.

Por ser uma amante da liberdade, a atriz revela que, religiosamente, faz duas viagens internacionais por ano, uma para países da América Latina e outra para continentes como o europeu ou o asiático. Entre os destinos já desvendados por Vera estão países inusitados como Tailândia e Malásia.

- Continua após o anúncio -

O bate-papo entre as duas é realizado no set de gravação do novo filme “Família vende tudo”, do qual Vera participa. Para Ingrid, ela confidencia: gosta mesmo de homens mais novos. “Eles (os ex-namorados) são amigos entre si. Isso é mais sem fronteira”, brinca. E completa: “Jamais iria para Fernando de Noronha com namorado. Namorar é em casa. Viagem de núpcias para mim é quase um palavrão”.

A outra convidada deste “Mulheres Possíveis” não deixa a desejar também quando o assunto é quebrar limites e restabelecer padrões. Única mulher brasileira a conquistar o topo do Everest, montanha mais alta do mundo, Ana Elisa Boscariol recebe Ingrid na Casa de Escaladas, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Ana conta que “o Everest começou como um sonho, um objetivo praticamente inatingível” e que a partir da primeira viagem que fez ao Nepal, seu desejo se tornou mais real. A cirurgiã e alpinista revela ainda que viajou para o Aconcágua, na Argentina, com a filha recém-nascida, ainda com seis meses.

Ingrid, apesar de não se mostrar muito adepta aos esportes radicais, se esforça e encara a escalada indoor. Após algumas tentativas, a apresentadora brinca, pendurada por uma corda: “São 8h de domingo, após ter feito peça até às 3h da manhã. Isso é glamour? Chega, desce”.

Ao final do programa, as três se reúnem para encenar um esquete. Enquanto Ana vive um guarda de alfândega, Vera é uma perua de primeira viagem, e Ingrid, uma muambeira “profissional”. A personagem de Ingrid tenta ajudar Vera, com um inglês para lá de confuso, a passar pela alfândega.

Mulheres Possíveis no ar todo sábado, às 21h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.