Vera Holtz é a primeira convidada da nova temporada do Mulheres Possíveis

No primeiro episódio da segunda temporada de “Mulheres Possíveis”, no ar em 2 de agosto, sábado, às 21h30, Ingrid Guimarães mostra o dia-a-dia de duas mulheres “sem fronteiras”. As convidadas da estréia são a atriz Vera Holtz e a cirurgiã plástica e alpinista Ana Elisa Boscariol, única brasileira a alcançar o cume do Everest.

Vera Holtz se revela uma mulher nada convencional. A atriz, que nasceu em Tatuí, interior de São Paulo, diz não ter a menor aptidão para a maternidade. “Eu acho que foi uma escolha certa. Não tenho o menor talento para a maternidade, não me apego. Minha alma é um permanente exílio. Acho que não pertenço a lugar nenhum. Tenho essa sensação de estar sempre migrando”, conta.

Por ser uma amante da liberdade, a atriz revela que, religiosamente, faz duas viagens internacionais por ano, uma para países da América Latina e outra para continentes como o europeu ou o asiático. Entre os destinos já desvendados por Vera estão países inusitados como Tailândia e Malásia.

O bate-papo entre as duas é realizado no set de gravação do novo filme “Família vende tudo”, do qual Vera participa. Para Ingrid, ela confidencia: gosta mesmo de homens mais novos. “Eles (os ex-namorados) são amigos entre si. Isso é mais sem fronteira”, brinca. E completa: “Jamais iria para Fernando de Noronha com namorado. Namorar é em casa. Viagem de núpcias para mim é quase um palavrão”.

A outra convidada deste “Mulheres Possíveis” não deixa a desejar também quando o assunto é quebrar limites e restabelecer padrões. Única mulher brasileira a conquistar o topo do Everest, montanha mais alta do mundo, Ana Elisa Boscariol recebe Ingrid na Casa de Escaladas, em São Paulo.

Ana conta que “o Everest começou como um sonho, um objetivo praticamente inatingível” e que a partir da primeira viagem que fez ao Nepal, seu desejo se tornou mais real. A cirurgiã e alpinista revela ainda que viajou para o Aconcágua, na Argentina, com a filha recém-nascida, ainda com seis meses.

Ingrid, apesar de não se mostrar muito adepta aos esportes radicais, se esforça e encara a escalada indoor. Após algumas tentativas, a apresentadora brinca, pendurada por uma corda: “São 8h de domingo, após ter feito peça até às 3h da manhã. Isso é glamour? Chega, desce”.

Ao final do programa, as três se reúnem para encenar um esquete. Enquanto Ana vive um guarda de alfândega, Vera é uma perua de primeira viagem, e Ingrid, uma muambeira “profissional”. A personagem de Ingrid tenta ajudar Vera, com um inglês para lá de confuso, a passar pela alfândega.

Mulheres Possíveis no ar todo sábado, às 21h30 no GNT.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.