Portal MSN

Vidas Opostas: Capítulo desta quarta-feira – 15/08

Abreu vai ao gabinete de Leonardo e conta sobre as revelações de Eneida a respeito do envelope e da reação […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Abreu vai ao gabinete de Leonardo e conta sobre as revelações de Eneida a respeito do envelope e da reação de Maria Lúcia, dizendo que pode ser um dado que sirva às investigações. Maria Lúcia, Félix e Mário confabulam sobre os motivos que levaram o delegado a intimar Claudia a depor. Carmem conta a Pedro seu drama em ter um filho envolvido com o tráfico. Pedro sugere acionar contatos no futebol para tentar ajudar Carlinhos a se afastar do tráfico. Mariana diz a Rosária que gostou de um vestido do desfile e Carlinhos resolve presenteá-la.

- Continua após o anúncio -

Marcelo comenta com Amélia que estão comentando no Torto que Joana está corneando Jacson com Miguel. Marcos e Leonardo ouvem gravação em que Sérgio diz a Nogueira que ele não deveria ter ido ao casamento de Erínia. Nogueira vai ao apartamento de Sérgio. Cilene pede que ele se retire e é insultada por Nogueira. Nogueira diz que marcou almoço com Feitosa e quer que Sérgio participe.

Depois de ouvir as gravações, Leonardo afirma que tem provas suficientes para acabar com a carreira de Nogueira. Mário e Maria Lúcia vão à casa de Ísis. Carmem chega ao Torto e pergunta por Carlinhos e a namorada, saindo para procurá-los. Cicio conta a Jacson que estão comentando no morro que a Joana está se encontrando com o mauricinho do asfalto e Jacson fica grilado. Ísis, Miguel e Erínia vão falar com Maria Lúcia e Mário. Lúcia diz a Ísis que ela e Mário querem que a família desocupe a casa, que pertence ao grupo Campobello. Miguel dá um soco em Mário. Maria Lúcia e Mário saem da casa de Ísis.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.