Rosária comenta com Amélia que precisa avisar Joana sobre o desenho de Jacson. Carmem e Roberto discutem. Mariana faz café para Carlinhos, que diz que já está na hora de ela parar de brincar de casinha e descer o morro. Carla liga para Mariana e conta que descobriu quem é a namorada secreta de Alfredo. Cicio conta a Hélio que Jacson desconfia que haverá uma invasão no Torto e quer saber se os homens vão dar cobertura para ele. Hélio diz que vai consultar o superior e depois entra em contato. Torres diz a Mofado que é melhor contar para Jacson sobre o desenho. Torres conta a Jacson sobre o desenho com chifres.

Carla conta a Marcos sobre o namoro da mãe com um colega dela. Patrícia conta a Lisinha que namorou um colega de Carla e pede ajuda. Hélio liga para Jacson e diz que eles que se virem, pois não terão cobertura. Leonardo conta a Marcos que pediu o afastamento do Delegado Nogueira na Corregedoria. Após o fim da apresentação do debate sobre drogas, Pedro comemora a repercussão com os demais da redação. Leonardo diz a Marcos que Nogueira não continuará impune e eles recomeçam a ouvir as gravações. Maria Lúcia e Félix conversam com Cláudia sobre o depoimento. Mario chega e conta aos outros que já sabe que Cláudia pisou na bola no depoimento.

Félix estapeia Cláudia. Félix diz a Mário que está na hora de dar um fim à Cláudia. Maria Lúcia promete a Cláudia que vai protegê-la. Caranguejo diz a Pé de Pato que só estão esperando a ordem de comando dele para invadir. Dopado, Nogueira liga para Miguel, disfarçando a voz. Ele se identifica como um amigo e pergunta a Miguel se ele realmente conhece sua mulher e diz para ele ter cuidado com ela. Miguel desliga o telefone irritado e conta o ocorrido para Erínia, que fica lívida, mas disfarça.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here