O programa Viola, Minha Viola, apresentado por Inezita Barroso e exibido pela TV Cultura, exibe neste domingo (08/04), às 09h00, a primeira edição inédita do ano, em comemoração aos 82 anos da apresentadora. Sobem ao palco grandes nomes da música caipira e sertaneja, dentre eles a dupla Guilherme e Santiago.

Os irmãos goianos, que têm suas músicas tocadas nas rádios de todo país, iniciaram carreira em 1994, mas o sucesso nacional veio oito anos depois com o lançamento do CD Azul. Em 2004, ganharam o primeiro disco de ouro com o álbum Chovendo Estrelas. No palco do Viola, Minha Viola, cantam músicas caipiras como Arrependida, de Garcia, Zé Matão e João Campeiro, e Franguinho na Panela, de Moacyr dos Santos e Paraíso.

Também marca presença no programa a dupla Milionário e José Rico, referência da música caipira que está na estrada há 37 anos e já gravou 27 álbuns. Eles cantam Velho Candieiro, de José Rico e Duduca; Caminheiro, composta por Jack; e Estrada da Vida, assinada por José Rico e responsável pelo sucesso da dupla no início dos anos 70.

Para parabenizar Inezita, participam ainda As irmãs Galvão, que cantam Amor e Felicidade, de Zacarias Mourão e Goiá; Manhã sem Aurora, de José Fortuna e Carlos Cezar; e No Calor dos Teus Abraços, de Niceas Drumont e Cecílio Nena.

Essa edição terá uma segunda reapresentação no sábado (14/04), às 21h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here