Viver a Vida: Gabriel também torce por Ellen e Ricardo

Ellen vive mesmo um momento complicado. Turrona, perdeu o namorado de quem tanto gostava por puro orgulho. Agora, sofre ao ver Ricardo com outra. Às vezes, pergunta por ele, mas a resposta é sempre frustrante: “Deve ter saído com Isabel”. Aí, ela reclama, reclama… Mas de nada adianta. Tanta falação só vai servir pra lhe dar rugas antes do tempo.

Um belo dia, Gabriel vem com a solução. Ele usa o raciocínio óbvio das crianças: “A solução é você voltar pro Ricardo”. Não teria dito nada de mais, se, depois dessa frase, o garoto não emendasse com um rompante de sinceridade infantil: “…Porque antes você era bem mais legal… Agora está muito chata”. Ellen não briga com Gabriel. Apenas murcha, veste a carapuça e vai pro quarto.

Sozinha, desaba num choro sentido. Gabriel aparece para pedir desculpas: “Não acho você chata, é maneira de dizer… Eu adoro você!”. Ellen entende e abraça o menino, e ele continua sendo franco: “Torço muito por vocês dois, você e o Ricardo, foi por isso que falei aquilo”.

Mas não é só ele, muita gente torce pelos dois – até o próprio Ricardo.

Só Ellen é que parece preferir ficar boicotando a própria felicidade. Até quando isso, gente?

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.