Viver a Vida: Isabel e Ricardo se conhecem e Ellen morre de ciúmes

Numa das visitas que fazem à irmã no hospital, no instante em que saem para um café, Isabel e Mia acabam esbarrando com o doutor Ricardo, que, como sabemos, é um rapagão muito bem apessoado. E aí, convidamos você a um exercício de adivinhação. Qual das duas dá em cima do médico? Fácil? Mas guardemos […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Numa das visitas que fazem à irmã no hospital, no instante em que saem para um café, Isabel e Mia acabam esbarrando com o doutor Ricardo, que, como sabemos, é um rapagão muito bem apessoado. E aí, convidamos você a um exercício de adivinhação. Qual das duas dá em cima do médico? Fácil? Mas guardemos um pouco mais esse suspense.

Nenhum lugar pra sentar, exceto na mesa em que Ricardo está. Então, gentilmente esse oferece seu lugar. Está de saída, diz. Mas as moças fazem questão que ele fique, afinal a mesa é dele. Começam a conversar. O papo é gostoso, flui. Ricardo ri bastante com as tiradas de uma delas, a mais divertida, a mais maliciosa. Você já imagina quem.

De repente, Mia se levanta e sai. Pronto, o caminho está aberto pra mais uma conquista de Isabel. Um tempinho e os dois já estão íntimos, trocam telefones, email, tudo.

Ellen chega a tempo de ver o finalzinho do papo, o suficiente pra perceber o quanto Ricardo está empolgado com a nova amizade. Dali em diante, ela fecha a cara e vai descontar tudo no namorado (ou seria ex-namorado?). Ariane é quem define a situação: “Dor de cotovelo”.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas