Portal MSN

Viver a Vida: Marcos faz críticas ao trabalho de Helena pela TV

A viagem para Petra e a inclusão de Luciana no pacote não agradou nada a Marcos. A questão é tão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A viagem para Petra e a inclusão de Luciana no pacote não agradou nada a Marcos. A questão é tão séria que gera a primeira grande discussão do casal. Ele queria que Helena tivesse discutido, acertado as coisas com ele antes, que é o marido. Mas Helena não é mulher isso, pensa diferente, não se curva a imposições. Questões de trabalho não dizem respeito a ninguém, exceto ela. Desse quebra-pau – civilizado, diga-se – ficam rusgas, que vão aparecer, veja só, ao vivo e a cores num canal de TV.

Passados uns dias, Helena e Marcos vão ao Jóquei acompanhados de Alice. Esbarram com Tereza, Ingrid, Betina e respectivos maridos, mas do encontro não saem senão algumas piadinhas sarcásticas da parte de Tereza. Sentam-se afastados do grupo. É quando a repórter aparece. Quer saber justo sobre a viagem de Helena a Petra, cutucando uma ferida que ainda não está sequer cicatrizada. Aí, sem se dar conta, os dois embarcam numa guerrinha particular, usando a repórter para fazer críticas um ao outro. “Tinha esperança que você se tornasse uma boa (dona de casa) com o casamento”, ironiza Marcos. “Para Marcos, o casamento é uma sentença de morte… Para a mulher, é claro”, rebate Helena. E mais e mais…

As espetadas ficam ainda mais evidentes quando a mulher começa a gravar. A repórter fala de planos para o futuro e faz uma pergunta pessoal: “Quando vem o neném?”. Helena chama Marcos para compartilhar a resposta e ele manda na lata: “Pra quando o trabalho deixar… Mais o dela… Sabe como é: viajando fica difícil”. Tereza, que assiste a entrevista de casa, é quem faz a análise perfeita da situação: “Ih, já estão se pegando!”

- Continua após o anúncio -

Mas não é que ela está certa?

As cenas devem ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.