A família de Helena (Taís Araújo) se enche de alegria ao receber José, filho de Sandrinha (Aparecida Petrowky). A modelo faz questão de filmar o nascimento de seu afilhado. O parto, que é realizado por Ricardo (Max Fercondini) e Ellen (Daniele Suzuki), acontece sem nenhum contratempo. A médica leva o bebê para o berçário e Edite (Lica Oliveira), Oswaldo (Laércio de Freitas) e Paulo (Michel Gomes) se emocionam ao vê-lo.

Depois do nascimento de José, Sandrinha recebe a visita inesperada de Benê (Marcello Melo), pai da criança. Feliz ao ver o namorado, Sandrinha faz com que ele se sinta seguro e pegue o filho no colo. Emocionados, eles fazem fotos juntos, quando Edite entra no quarto e grita, achando que Benê quer fazer mal à sua filha e a seu neto. Uma enfermeira chama a segurança e uma confusão no hospital é armada, o que assusta Benê, que consegue fugir.

As cenas do nascimento de José, que foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, devem ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 09.

‘Viver a Vida’ é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here