Portal MSN

Viver a Vida: O desfile Petra Fashion Days é um sucesso

O começo de uma carreira internacional e uma despedida das passarelas. O grande desfile “Petra Fashion Days” simboliza o início […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O começo de uma carreira internacional e uma despedida das passarelas. O grande desfile “Petra Fashion Days” simboliza o início da novata Luciana (Alinne Moraes) em passarelas internacionais e o provável fim da carreira da renomada modelo Helena (Taís Araújo). Na noite anterior ao tão esperado desfile, a euforia de Luciana faz com que ela tenha um lindo sonho. Nas cavernas de Petra, na Jordânia, a jovem dança livremente ao som de uma flauta e acorda sorrindo, feliz com o sonho.

- Continua após o anúncio -

Além da ansiedade natural que antecede à realização de um grande evento, Luciana fica apreensiva para saber se Bruno (Thiago Lacerda) e Felipe (Rodrigo Hilbert) vão comparecer. De dentro do camarim, a jovem fica aliviada ao vê-los chegar minutos antes do evento começar. A preocupação de Helena é com Marcos (José Mayer), que não respondeu o seu email. Ela fica feliz quando o marido liga antes do desfile para desejar boa sorte à ela e à filha, e faz questão de dizer que o ama. Em seguida, o desfile começa em frente ao Tesouro, principal monumento de Petra, com uma apresentação da bailarina Ana Botafogo. Helena e Luciana se revezam na passarela e tudo corre perfeitamente. Ao final, as modelos comemoram o sucesso, abraçadas.

As cenas do desfile devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 01 de novembro. As cenas foram gravadas em Petra, na Jordânia e na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. ‘Viver a Vida’ é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.