Portal MSN

Viver a Vida: Tereza ganha festa surpresa de aniversário

Apesar de Tereza (Lilia Cabral) insistir em não comemorar o aniversário sem Luciana (Alinne Moraes), Mia (Paloma Bernardi) e Isabel […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Apesar de Tereza (Lilia Cabral) insistir em não comemorar o aniversário sem Luciana (Alinne Moraes), Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli) não permitem que a data passe em branco. A ex-modelo ganha, então, duas surpresas. Logo que acorda, Tereza é surpreendida com um bolo de aniversário em pleno café da manhã.

À noite, Mia e Isabel decoram a sala para as três festejarem. Ao estourar a garrafa de champanhe, Isabel dá um sinal para que os convidados apareçam e cantem parabéns para a aniversariante. Marcos (José Mayer) vai à festa a pedido das filhas e, na hora de cortar o bolo, dança com a aniversariante ao som da música preferida do casal, na época em que ainda estavam juntos. Os convidados aplaudem. Também participam da festa Noêmia (Lolita Rodrigues), Amélia (Melissa Vettore), Betina (Letícia Spiller), Gustavo (Marcello Airoldi), Malu (Camila Morgado), Paixão (Priscila Sol), Raquel (Rafaela Fischer) e Vera (Gabriela Fercia).

Quando Miguel (Mateus Solano) chega à festa acompanhado de Renata (Bárbara Paz), Jorge (Mateus Solano) avisa que o pai deles não está se sentindo bem. Leandro (Nelson Baskerville) é levado para o hospital pelos filhos, que saem da festa sem chamar atenção. Já no hospital, Ellen (Daniele Suzuki) realiza todos os exames de rotina, mas nenhum problema importante é detectado. Mesmo contrariado, Leandro é aconselhado a passar a noite internado, em observação. No dia seguinte, Ingrid (Natália do Vale) vai buscar o marido bastante apreensiva. Sensibilizados com o susto que levaram, Miguel e Jorge se aproximam e têm um momento de trégua nas implicâncias mútuas. Ingrid também confessa a suas amigas que não sabia que ainda gostava tanto do marido.

- Continua após o anúncio -

As cenas do aniversário surpresa de Tereza foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de sexta, dia 30. ‘Viver a Vida’ é escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.