Portal MSN

Viver a Vida: Transferida para um quarto, Luciana recebe a família

A boa notícia, como diz Luciana, vai ser quando ela souber que poderá voltar a andar. Mas ainda assim, ser […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A boa notícia, como diz Luciana, vai ser quando ela souber que poderá voltar a andar. Mas ainda assim, ser transferida de uma UTI fria, em que só enxerga o teto, para um quarto com mais conforto, cama reclinável e uma decoração, digamos, mais humanizada já um progresso considerável. Quando finalmente acontece – no capítulo desta quarta – isso traz uma sensação de alívio pra ela e pra toda família.

Vaidosa, antes de receber a família, Luciana pede parar checar o visual. Miguel traz um espelho e como ela não pode segurar, ele segura pra ela. Um pouco surpresa e emocionada, Luciana admira-se por uns instantes: “Meu rosto. Há quanto tempo não me vejo”. Impossibilitada de se acarinhar, Miguel o faz por ela. É um momento de muita emoção.

Ela gosta, mas se choca tão logo vê a cicatriz na altura do pescoço. Dr. Moretti tenta acalmá-la dizendo que a marca, com o tempo, vai sair. Mas Luciana quase não ouve o médico. Seu pensamento está voltado pra quando voltar a exercer a profissão: “Como vou fotografar com essas marcas no pescoço”.

- Continua após o anúncio -

No quarto, a família toda está à sua espera. Uma comitiva que se esforça para transmitir confiança e bem estar à modelo. Jorge se aproxima com flores, as irmãs com sorrisos, os pais com muita fé e amor, Ingrid, Miguel, Moretti com palavras doces  todos tentando animar quem não consegue esquecer o mau humor. “Fico pensando se não é uma maneira que Deus encontrou de me castigar”, Luciana diz se referindo a uma vida de desejos realizados que sempre teve.

O clímax da ida para o quarto é quando ela fica na posição inclinada, na cama, mas logo sente-se mal, tonta, e pede para voltar a posição antiga. É a deixa para que aquela visita se encerre, comunica Miguel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.