Viviane Sarahyba, ex de Dado Dolabella passa por um período de muita tristeza. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, desde que conseguiu, por meio de uma medida cautelar concedida pela Justiça, a separação de Dado Dolabella "a publicitária está de luto", segundo o advogado Sérgio Arthur Calmon Du Pin e Almeida.
– Viviane está triste, nem mais nem menos do que uma pessoa que se separa. Ela está de luto – diz o advogado sobre a cliente, que evita atender telefonemas desde que a separação foi divulgada, na sexta-feira passada.
Sergio disse ainda que Viviane entrou com o pedido de separação de corpos, mas não fez queixa na Delegacia de Apoio a Mulher (Deam) por agressão.
– Ela não pretende processá-lo. Não quer briga, quer paz.
O ator Dado Dolabella, porém, será intimado pela Justiça para depor nos próximos dias. Ainda segundo o advogado de Viviane, que é mãe de João Valentim, de 8 meses, a cliente ainda não decidiu os termos da separação no que diz respeito à pensão ou à residência recém-comprada no Itanhangá.
– Pelo que conversamos, ela quer um acordo. É natural que queira que o filho pequeno fique sob sua guarda. Mas ainda não foram discutidos termos de pensão e patrimônio.
Na sexta-feira, Luana Piovani, que processou o ator por agressão, esteve no show de Lulu Santos, com o namorado, Felipe Simão. Ela foi muito simpática com a imprensa, posou para fotos, mas disse que não falará mais sobre Dado.







