Obs. Este vídeo é uma reprodução do site YouTube que publica vídeos postados pelos seus usuários.
A música "Friday I’m In Love" se transformou em um dos maiores sucessos do The Cure e um dos maiores hits da década de 90. Mas, além de ser uma grande canção, Robert Smith, vocalista e líder de uma das maiores bandas de todos os tempos, acaba de revelar uma história muito interessante por trás desta música que tornou as sextas-feiras ainda mais apaixonantes.
Em entrevista ao New Musical Express, Robert afirmou que, em um primeiro momento, achou que tivesse plagiado alguma outra música ao escrever a letra deste verdadeiro hino. "A música "Friday I’m In Love" não é uma obra genial, ela foi uma canção calculada. Tem uma seqüência boa de acordes. Nem acreditava que nunca ninguém tivesse feito. E como estava usando muitas drogas naquela época, achei que poderia tê-la roubado de alguém. Telefonava para os amigos e perguntava se alguém já tinha ouvido algo parecido", explicou.
Em tempo: O Cure não pára! Prestes a completar 30 anos de história, a banda acaba de lançar o álbum "4:13 Dream" que já vem sendo considerado pelos fãs um dos mais empolgantes trabalhos de toda a trajetória do grupo.