The O.C. esteve entre as séries mais vistas da TV Paga, conquistou uma legião de fãs pelo Brasil afora e agora consolida sua estadia na programação do Warner Channel com a estréia da sua 2ª temporada. As novas histórias vividas por Ryan Atwood, interpretado pelo galã Benjamin McKenzie, Seth (Adam Brody), Marissa (Micha Barton), Sandy Cohen (Peter Gallagher) e Kirsten (Kelly Rowan) podem ser vistas a partir do dia 1º de dezembro, às 20h.

A série gira em torno de Ryan, um jovem problemático condenado à prisão por um crime que não cometeu. Após ser libertado pelo advogado Sandy Cohen, passa a viver no Condado de Orange County junto a Sandy, sua esposa Kirsten e Seth, filho do casal. Histórias de amor, intrigas, amizade e lealdade preenchem a série, em uma espécie de reflexo dos encontros e desencontros da vida real na ficção.

No fim da 1ª temporada, registrou-se uma série de despedidas: a ida de Ryan à Chino, onde vive com Theresa -que está grávida -, e a busca de Seth por sua própria identidade e por novos horizontes. Por outro lado, Sandy e Kirsten só desejam que seu filho retorne para casa. Outro marco é a volta de Marissa ao vício de beber.

Já o primeiro episódio da nova temporada contará com o retorno de um antigo personagem ao Orange County, Luke (Chris Carmack), e a incorporação definitiva de Caleb Nichols (Alan Dale) ao elenco.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here